Tiger Woods: ressonância comprova inflamação

13/05/2010


Assita ao vídeo e entenda o que causou as dores que obrigaram Tiger a abandonar torneio


Clique na foto e assista ao vído explicando o que provocou o problema com Tiger Woods
 Clique na foto para assistir ao vídeo e entender o que levou Tiger a abandonar o The Players

Um exame de ressonância magnética feito nesta quarta-feira em Orlando, na Flórida, revelou que Tiger Woods está com uma faceta articular inflamada em seu pescoço. Segundo comunicado publicado no site do número 1 do mundo, essa inflamação na face de uma das vértebras no ponto em que ela se articula com outra, provocou as dores de cabeça e dificuldade de virar o pescoço que Tiger sentiu antes de abandonar a disputa do The Players Championship, no último domingo.

“Eu quero agradecer a todos por seu carinho e consideração”, escreveu Woods. “Eu agora preciso cuidar deste problema e voltarei a jogar golfe quando estiver fisicamente capaz”. A terapia a que Woods já começou a se submeter inclui massagem, descanso e o uso de remédios antiinflamatórios.

Os médicos disseram que o prognóstico é de completa recuperação, embora a data de retorno de Woods às competições vá depender da velocidade com que ele melhore. “A ausência não deverá ser demorada, mas pode variar”, diz o comunicado. O mais provável é que Tiger abandone os outros torneios do Tour, além do Texas Open, desta semana – Byron Nelson Championship e Colonial – e volte apenas para defender seu título no Memorial, de 3 a 6 de junho, Muirfield Village, em Ohio, preparando-se para o U.S. Open, de 17 a 20 de junho, no Pebble Beach Golf Links, na Califórnia.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados