11/07/2011
O mundo do golfe está em grande expectativa desde a noite deste domingo, quando Tiger Woods anunciou que vai fazer um importante pronunciamento ao vivo, ao meio dia de hoje, pelo horário de Brasília, no Golf Channel. Como ele já avisou há com antecedência que não disputa o British Open, esta semana, acredita-se que sua fala vai revelar ao mundo a real extensão de sua nova lesão no joelho, já operado quatro vezes, e no tendão de Aquiles, que o impedem de completar uma volta de golfe desde o começo de abril.
Woods já criou expectativa antes para falar coisas sem importância ou que todo mundo já sabia, mas, desta vez, ele pode anunciar tanto a data de sua volta ao golfe, ou um novo patrocinador, como avisar que não joga mais este ano, ou ainda que vai pendurar os tacos e se dedicar à filantropia, ao design de campos de golfe ou simplesmente curtir a vida com as centenas de milhões de dólares acumulados que não foram levados pela ex-mulher.
Esse é um momento delicado para Woods, que não vence um major há mais de três anos, está há quase dois anos sem ganhar um torneio do PGA Tour e acaba de ter o que restava de sua imagem pública destroçada por um especial de uma hora apresentado pela GNT. No documentário, professores do inicio da carreira revelam as deficiências de caráter do ex-menino prodígio do golfe, afeito a palavrões e grosserias de todos os tipos, e ex-amantes revelaram a forma agressiva como eram tratadas na cama e as bizarras preferências sexuais de Woods, onde, aparentemente, apenas a escatologia ficava de fora.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/11/2024
11/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
04/11/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados