11/07/2011
Apesar de várias agências de notícia terem publicado desde a tarde de domingo a notícia de que Tiger Woods faria um importante pronunciamento ao meio dia desta segunda-feira, no Golf Channel, nada aconteceu. Mark Steinberg, o agente pessoal do jogador, esperou até minutos antes do horário marcado para o pronunciamento para dizer que tudo não passou de um mal entendido e que Woods não faria à imprensa, como divulgado.
Aparentemente, algo aconteceu entre a entrevista ser combinada com o Golf Channel e a manhã de hoje. Além de ter horário marcado, Tiger teria escolhido mais uma vez Kelly Tilghman, do Golf Channel, para entrevistá-lo, tanto que a jornalista ainda não havia embarcado para a cobertura do British Open, na Inglaterra. O pronunciamento de Woods foi muito comentado durante a volta final do John Deere, domingo, dentro e fora da sala de imprensa.
Doping – Especula-se agora que Tiger tenha adiado o pronunciamento porque não está certo se ele será mesmo citado pela Justiça americana como um dos atletas que usou os serviços do médico canadense Anthony Galea para se dopar. O médico se declarou culpado e aguarda sentença, mas o nome de nenhum atleta que usou substâncias ilegais foi ainda revelado oficialmente, o que deve acontecer nos próximos dias.
Tiger reconheceu ter usado os serviços de Galea, que trabalhava ilegalmetne nos EUA, indo várias vezes à casa de Woods, mas o atleta nega ter se dopado. Se isso viesse a ser desmentido, seria motivo para ele ir à televisão e admitir o doping para minimizar a crise antes que ela estourasse.
Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços
Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course
Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50
11/11/2024
11/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
05/11/2024
04/11/2024
© Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados