Tour Europeu: italianos vão torcer por seus maiores ídolos no golfe

12/09/2012


Os irmãos Molinari, Manassero e até Rocca disputam o Aberto da Itália, com TV


Irmãos Molinari com Manassero: emoção à flor da pelo no maior torneio de golfe da Itália
   Irmãos Molinari com Manassero: emoção à flor da pelo no maior torneio de golfe da Itália

Com o PGA Tour em recesso esta semana, os olhos dos golfistas de todo o mundo estão voltados para o Italian Open, torneio do Tour Europeu com US$ 2 milhões em prêmios, sendo US$ 320 mil para o campeão, que vai ser jogado de quinta a domingo no campo de 7.272 jardas e par 72 do Royal Park I Roveri, em Fiano. O Golf Channel transmite o torneio ao vivo para o Brasil das 9h30 às 13h30, nesta quinta e sexta, e a partir das 8h30 no final de semana;

Francesco Molinari, da equipe europeia da Ryder Cup que enfrenta os Estados Unidos, dentro de três semanas, comando um forte grupo de italiano que joga em casa com apoio da torcida, a começar por seu irmão Edoardo Molinari. O jovem Matteo Manassero e o veterano Costantino Rocca completam o time de italianos. Francesco Molinari venceu o Aberto da Itália em 2006 e vem de um título no Aberto da Espanha, em maio.

Outros destaques do torneio são o alemão Martin Kaymer e o belga Nicolas Colsaserts, que também fazem parte do time da Ryder Cup comandado pelo espanhol Jose Maria Olazabal, que estará em campo ao lado de seus comandados. Robert Rock, que venceu em Abu Dhabi este ano, superando Tiger Woods, defende o título do Aberto da Itália, ganho em 2011, ao lado de Robert Karlsson, Colin Montgomerie, Rich Beem e Todd Hamilton.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados