Vanity Fair: assessores de Woods arranjavam encontros

01/04/2010


Revista que publicou fotos de Tiger malhando envolve agente da IMG e presidente da TW Design


Vanity Fair desmente o golfista Tiger Woods
    Tiger Woods: encontros com amantes arranjados e acobertados pelos assessores mais próximos

Depois de dedicar a capa de uma edição para as fotos exclusivas de Tiger Woods malhando numa academia de ginástica em seu condomínio, a Vanity Fair, uma das mais respeitadas revistas de cultura, moda, política e entretenimento dos Estados Unidos, resolveu investigar como o número 1 do mundo conseguia ter tantos encontros amorosos com tantas amantes diferentes sem que ninguém descobrisse. O resultado, que aparece como uma bomba na edição de maio da Vanity Fair, na reportagem “As tentações de Tiger Woods” é que ele contava com a ajuda de seus assessores, incluindo o agente Mark Steinberg, da IMG, e seu amigo de infância, Bryon Bell, que preside a Tiger Woods design, a empresa mais lucrativa do jogador.

Além de entrevistar as amantes de Tiger Woods, dias depois que ele confirmou sua volta ao golfe, a Vanity Fair fez um ensaio fotográfico com quatro delas, que aparecem em poses sensuais que reproduziriam seus encontros com Tiger Woods. Entre outras coisas, as moças revelaram que Woods era capaz de perder US$ 30 mil numa rodada de pôquer, mas era sovina na hora de pagar pelos favores sexuais.

Encontros – Jamie Jungers, uma das garçonetes de eventos que foi amante de Tiger, foi bem clara: “toda vez que eu tinha que viajar para vê-lo (Woods), programar os roteiros e coisa assim, eu tinha que falar com Bryon”, conta. Isso confirma a história de Joslyn James, a estrela inglesa de filmes pornográficos, e de Rachel Uchitel, a hostess de um clube noturno americano, de que era o presidente da TW Design que arrumava os encontros.

Outra amante, Mindy Lawton, disse para a revista que quando alertou Tiger que a National Enquirer sabia sobre o caso entre eles, o jogador mandou que ela procurasse Mark Steinberg, seu agente exclusivo na IMG. “Eu vou cuidar disso”, teria dito Steinberg, que sempre negou seu envolvimento ou que sequer soubesse dos casos. Segundo Lwaton, os repórteres da National Enquirer a flagraram e Woods fazendo sexo às 5h30 da manhã dentro de um carro, num estacionamento.

Mentiras – As histórias contadas pelas amantes contradizem o que Woods contou ao Golf Channel, quando negou que pessoas ligadas a ele tiveram envolvimento e sabiam de seus casos extraconjugais. Lawton disse ainda que durante o ano em que estiveram juntas a única coisa que Tiger lhe deu foi um sanduíche de frango. Já a modelo Loredana Ferriolo, que pousou para a Playboy, diz que gastou US$ 15 mil de Woods em compras feitas no hotel onde estavam.

As revelações da Vanity Fair vem colocar ainda mais fogo na entrevista coletiva que Tiger Woods vai dar às 14 horas de segunda-feira no auditório de imprensa do Augusta National, sede do Masters. Woods limitou a entrevista para 180 jornalistas a 30 minutos de duração, quando não terá como evitar peguntas sobre suas amantes, mesmo que respodna com evasivas, como tem feito até agora.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados