Woods joga 63, lidera e iguala recorde do campo

05/06/2015


Woods joga 73 e está ameaçado de corte. Sobrinha e ex-nº 1 seguem caminhos opostos


Tiger e Cheyenne, caminhos apostos nas rodadas desta quinta no circuito mundial de golfe

Tiger e Cheyenne, caminhos apostos nas rodadas desta quinta no circuito mundial de golfe

Quem quis ver Woods jogar bem nesta quinta-feira, teve que acompanha Cheyenne, no LPGA, e não Tiger, no Memorial, do PGA. Enquanto a sobrinha do ex-número 1 do mundo jogava 63 para assumir a liderança do Manulife LPGA Classic e igualar o recorde do Whistle Bear (Assobio do Urso), o tio Tiger marcava 73, no Muirfield Village, o campo de outro urso, o dourado, Golden Bear, apelido de Jack Nicklaus que é o anfitrião do torneio em que o ex-número 1 do mundo jogou uma acima do par para empatar em 85º lugar.

Cheyenne Woods, que vinha de cinco cortes consecutivos e nunca foi Top 10 no LPGA Tour, acertava todas as 14 raias, com média de 276 jardas de drive, para fazer oito birdies e um eagle, Tiger Woods acertava apenas quarto das 14 raias, com média de 286,23 jardas de drives, para fazer cinco birdies, é verdade, mas também quatro bogeys e um duplo bogey.

Bo Van Pelt jogou 64, oito abaixo, para dividir a liderança do Memorial com o japonês Hideki Matsuyama, ambos duas tacadas à frente de Jason Dufner e do escocês Russell Knox. Cheyenne jogou 63, nove abaixo, para dividir a liderança com Cristie Kerr e a tailandesa P.K. Kongkraphan, uma à frente da israelense Laetitia Beck e da bela alemã Sandra Gal.

  • Onde Jogar

    Como chegar. Dicas de hospedagem e alimentação. Preços e serviços

  • Turismo

    Aproveite o acordo entre a Pousada Travel Inn Trancoso e o Terravista Golf Course

  • Golfe 2016

    Paris 2024: Corrida olímpica começa com o brasileiro Rafa Becker entre os Top 50


  • Newsletter

    Golfe.esp.br - O Portal Brasileiro do Golfe

    © Copyright 2009 - 2014 Golfe.esp.br. Todos os direitos reservados